Paulo Guanais é indicado entre os melhores fotógrafos de casamento do Brasil em 2017

O fotógrafo guanambiense Paulo Guanais foi indicado pela Lente de Ouro, evento promovido pela Inspiration Photographers, como um dos melhores fotógrafos de casamento do Brasil em 2017.

A Inspiration Photographers é considerada a maior associação de fotografia de casamento do Brasil e está entre as mais respeitadas associações do mundo. No ano de 2015, Guanais foi indicado pela mesma associação como fotógrafo revelação e em 2017 apareceu na lista entre os melhores de casamento do Brasil.

INDICADOS FOTÓGRAFOS DO ANO – BRASIL

ALINE EVELIN – RS
ANDERSON MARQUES – DF
ANDRE HABIB – RJ
ANDRÉ SHEFFER – RS
BETH ESQUINATH – RS
BRUNO ROAS – ES
CLARA SAMPAIO – RJ
DAIANA FUELBER – RS
DANIEL OKUYAMA – SP
GUILHERME BASTIAN – RS
IPE CARNEIRO – SC
LEANDRO DONATO -SP
MILENA CAVICHE – SP
MUCIO ALBUQUERQUE – PB
NEI BERNARDES – RS
PAULO GUANAIS – BA
RENATO MELLO – RS
ROBERTO VALLIN – MG
ROBISON KUNZ – RS
SERGIO NOGUEIRA – RS
VINICIUS FADUL – SP
WELLINGTON FUJISSE – RN
WILIAN PERIN – RS

Na indicação apenas três fotógrafos do Nordeste apareceram na lista: Paulo Guanais da Bahia, Wellington Fugisse do Rio Grande do Norte e Múcio Albuquerque da Paraíba.

“É uma emoção muito grande ver meu trabalho ser reconhecido, há muito tempo venho me dedicando em aprimora-lo. Vejo essa indicação como resultado de um ano de muito trabalho envolvido. Agradeço a Deus por mais uma conquista”. Disse Paulo Guanais.

Os indicados participarão de uma cerimonia que acontecerá no dia 8 de novembro em Balneário Camboriú – Santa Catarina. O evento será no Maria’s Convention, maior casa de eventos do Estado,

Confira momentos da premiação de 2016: