Oficina de Fotografia de Vitória da Conquista

Oficina de Fotografia de Vitória da Conquista

Rolou a trigésima primeira edição da Oficina de Fotografia em Vitória da Conquista nos dias 20 e 21 de Novembro, com a presença dos fotógrafos Paulo Guanais e Rafael Dórea.

O evento que tem como objetivo mostrar aos alunos uma nova forma de ver o mundo, um novo jeito de fotografar, mais uma vez, teve uma turma empenhada que apresentou um índice de aprendizado elevado. Onze alunos fizeram parte e mostraram muito esforço, dedicação e aprendizado.

No dia 20, para abrir o evento foi apresentado a parte teórica, o manuseio de equipamentos, iso, velocidade e abertura e também os conceitos básicos da fotografia, contando um pouco de sua história. No dia seguinte (21), foi o dia de praticar o que foi mostrado na teoria, houve a simulação de um ensaio fotográfico além da aplicação de elementos mais avançados como composição fotográfica.

Quero deixar meus agradecimentos especiais a todos os participantes:

Ana Carolina Santos Augustinho da Gama;
Ana Maria Moura R. de Morais;
Alex Silva Souza;
Bluma Assis Dutra Leite Pereira;
Milena Maia Ferraz;
Samara Silva Lima;
Thailane Oliveira Santos Teixeira de Deus;
Tiago Paiva;
George Luz;
Karinne Rocha Soares Dias;
Kézia Rosa.

É sempre um grande prazer estar junto com vocês nessa oficina e espero as próximas oportunidades. Vai meus agradecimentos também aos nossos parceiros fotógrafos Rafael Dórea e Paula Dórea que nos ajudou mais uma vez no evento.

Confira as imagens:

Share your thoughts