Mini-Wedding de Débora e Anderson em Dublin - Irlanda

Mini-Wedding de Débora e Anderson em Dublin – Irlanda

Acho muito charmoso o mini-wedding, é mais intimista e na maioria das vezes, bem forte emotivamente. Esse foi um exemplo de um casamento pequeno e cheio de amor.

Mini wedding – ou mini casamento – são casamentos que tem como característica a redução da quantidade de convidados em relação a um casamento convencional. Os noivos que escolhem este estilo de casamento preferem uma cerimônia e festa em tamanho menor, bem intimista, que permite um investimento maior no buffet, bebidas e serviços em geral.

Porém, mesmo sendo uma festa pequena, com no máximo 80 convidados, este estilo de casamento requer a mesma atenção que os casamentos tradicionais, pois cada detalhe pode fazer a diferença no planejamento do grande dia!

Depois que finalizou a cerimonia no fórum, fomos ao parque Steffens Green no centro de Dublin, fizemos um ensaio deles e fomos até o carro do noivo que estava estacionado dentro do shopping Steffens Green, logo quando entramos, um casal de senhorzinhos veio até os noivos parabeniza-los pelo casamento e presenteou com 50 euros. 😀 😀 😀

Muito obrigado Débora e Anderson pela oportunidade de fotografar vocês nesse dia bem especial.

Share your thoughts